Conheça os exames
complementares do I.M.A

Dispomos de diversos exames com aparelhos de última geração realizados por profissionais habilitados e cuidadosos redigindo laudos com precisão e seguros para um diagnóstico adequado.
Clientes
Atendidos
+ 0 MIL
disponíveis
Convênios
parceiros
Médicos para atendimento
Especialidades atendidas
+ 0
” O bom médico trata as doenças, mas o grande médico trata os pacientes”. – William Osler

Passe o mouse sobre cada exame para saber mais!
Antes do agendamento do seu exame, para um melhor entendimento e direcionamento
informe-se aqui ao que se refere cada um deles.

Colonoscopia

Exame realizado sob sedação para avaliar doenças do intestino grosso e parte final do intestino delgado, como pólipos, tumores, diverticulose, doenças inflamatórias e outros.

Ecocardiograma

Exame realizado com aparelho de ultrassonografia com ecodoppler, para avaliar aspecto funcional e morfológico do coração.

Ecodoppler vascular

Exame realizado com aparelho de ultrassonografia com ecodoppler, para avaliar o sistema vascular venoso e arterial.

Ecografia Geral

Exame abrangente, utilizando aparelho de ultrassonografia para avaliar diversos órgãos, como: fígado, vesícula, pâncreas, rins, bexiga, próstata, testículos, útero, ovários, tireóide, mamas, articulação e partes moles como tendões, músculos e parede abdominal.

Ecografia Obstétrica

Exame utilizando aparelho de ultrassonografia para acompanhar o comportamento materno-fetal durante o período gestacional.

Eletrocardiograma

Exame realizado para avaliação de alterações cardiológicas, como arritmias, insuficiência cardíaca, isquemia ou infarto agudo do miocárdio, extra sístoles, bloqueio de ramos nervosos e outros.

Endoscopia Digestiva Alta

Exame realizado sob sedação, onde poderá ser avaliada a parte superior do tubo digestivo - Esôfago, estômago e o duodeno.

Holter

Exame realizado para avaliar doenças do ritmo cardíaco, como palpitações, arritmias, extrassístole e outros.

Laringoscopia

Exame realizado para avaliar doenças da laringe e faringe, como tumores, faringo-amigdalites, faringite, laringite, avaliação das cordas vocais e outros.

Mamografia

Exame radiológico digital das mamas para avaliar anomalias, como nódulos, fibrose, tumores, e outros.

MAPA

Exame realizado para avaliar alterações da pressão arterial, sendo monitorada por um período de 24 horas.

Retossigmoidoscopia

Exame realizado sob sedação ou não, para avaliar doenças do reto e ânus, como hemorroidas, fissuras, fístulas e tumores.

Teste Ergométrico

Exame realizado com esteira ergométrica, para avaliar o comportamento cardíaco durante o esforço.

Convênios Aceitos

Perguntas frequentes

Como eu agendo um exame?
Pessoalmente ou por telefone.

Importante:
• Pedido médico.
• Lembre-se de trazer sua carteirinha (física ou digital – disponível no aplicativo) e documento de identificação com foto.
• Seguir orientações de liberações de guias e preparos de exames se houver necessidade.
• Chegar com 15 minutos de antecedência.
E se eu não conseguir comparecer na data agendada?
Você pode realizar o cancelamento até 12 horas antes, sem sofrer qualquer cobrança de coparticipação. Lembrando que ao desmarcar seu exame ou consulta com antecedência você abre a vaga para outra paciente que necessita.
Posso escolher o médico que desejo consultar?
Sim. Escolha seu médico de preferência.
Como funciona o atendimento?
Escolha seu médico de preferência e realize sua consulta ou agendamento prévio pelo telefone/WhatsApp (41) 3642-3872. Caso necessite, poderá ser atendido no mesmo dia por ordem de chegada ou através de consulta de encaixe.

Importante: lembre-se de trazer sua carteirinha (física ou digital, disponível por aplicativo) e documento de identificação com foto.